Durante poda, árvore cai sobre carro que trafegava pelo Jardim América

Veículo ficou destruído após queda de árvore no Jardim América | Foto: Guilherme Coelho
Veículo ficou destruído após queda de árvore no Jardim América | Foto: Guilherme Coelho

Um veículo Astra ficou destruído após a queda de uma árvore no Jardim América, em Goiânia, no começo da tarde desta sexta-feira, 26. A árvore era removida pela proprietária de uma residência no setor.

A mulher contratou o serviço de trabalhadores sem autorização para cortar uma árvore de aproximadamente 6 m. Quando os homens serravam um dos maiores galhos da árvore, ele caiu sobre o veículo, que trafegava pela pista.

Amma alerta que poda deve ser solicitada ao órgão | Foto: Guilherme Coelho
Amma alerta que poda deve ser solicitada ao órgão | Foto: Guilherme Coelho

O motorista, felizmente, não ficou ferido. O carro, no entanto, teve danos do porta-malas até a parte dianteira. Além da tampa traseira amassada, do vidro traseiro quebrado e do teto amassado, o Astra também ficou com o para-brisa trincado.

Com poucos recursos financeiros, a proprietária da residência afirmou que acionará a família para auxiliar financeiramente no conserto do carro.

LEIA MAIS: Kajuru pede demissão com ‘urgência’ de secretário de Iris Rezende

Amma

De acordo com a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), a poda ou corte de árvores não podem ser realizados por iniciativa privada. Para que o serviço seja realizado, o moradores precisa entrar em contato com órgão e abrir um processo.

Para isso, basta apenas entrar em contato com Amma (62 3524-1412), encaminhar documentos pessoais e informar o endereço do local. Com essas informações, a agência faz vistoria da árvore, aciona a Celg, caso seja necessário lidar com fiação próxima, e solicitá à Comurg a poda ou remoção.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook