As obras de asfalto no setor Conde dos Arcos, em Aparecida, vão começar ainda nesta semana.

O anúncio foi feito pelo prefeito Gustavo Mendanha após assinatura da ordem de serviço para o início do trabalho nesta quarta, 14.

Apenas parte das ruas do setor será asfaltada, atingindo 18 mil m², distribuídos em 2,5 km.

A pavimentação asfáltica virá acompanhada da implantação de galerias pluviais, meio-fio e calçada.

Já o orçamento para a obra é de R$ 1,279 milhão, que virá de recursos provenientes de convênio da Prefeitura de Aparecida com o governo do Estado.

Asfalto

No evento, o prefeito Gustavo Mendanha destacou que esta será a 9ª frente de trabalho de asfaltamento a ser realizada simultaneamente no município.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) já atuam neste momento nos bairros Retiro do Bosque, Jardim Miramar, Jardim Buriti Sereno, Rio Vermelho, Pontal Sul, Solar Central Park, Bandeirantes e Bairro Independência.

Ordem de serviço para execução das obras de asfalto no Conde dos Arcos foi assinada nesta quarta-feira, 14, pelo prefeito Gustavo Mendanha | Fotos: Wigor Vieira
Ordem de serviço para execução das obras de asfalto no Conde dos Arcos foi assinada nesta quarta-feira, 14, pelo prefeito Gustavo Mendanha | Fotos: Wigor Vieira

“É uma luta incansável. Nós temos feito muito, e muito foi feito pelos governos anteriores, ainda há muito a se fazer, pois quase 30% da cidade precisa do asfalto”, disse o prefeito.

Segundo ele, o objetivo é levar asfalto para todas as ruas habitadas da cidade de Aparecida.

Gustavo Mendanha lança Gabinete Virtual nesta 6ª


Quer receber notícias de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.

É só seguir o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook