Rotam persegue assaltantes em Goiânia e suspeitos morrem em troca de tiros

Policiais da Rotam matam supostos assaltantes durante troca de tiros no Jardim Mariliza| Foto: Reprodução/Polícia Militar
Policiais da Rotam matam supostos assaltantes durante troca de tiros no Jardim Mariliza| Foto: Reprodução/Polícia Militar

Dois homens suspeitos de cometerem assaltos na tarde desta terça-feira, 27, morreram durante troca de tiros com uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na Avenida Aristóteles, no Jardim Mariliza, Região Sul de Goiânia.

Segundo a Polícia Militar (PM), em patrulha, os militares receberam uma denúncia que um veículo roubado estaria circulando pelos arredores do setor.

LEIA MAIS: Papai Noel anuncia assalto após distribuir doces em agência bancária

publicidade

Ao serem abordados, os suspeitos fugiram e, quando chegaram à Avenida Aristóteles, entraram em uma mata a pé e atiraram contra os policiais.

Os agentes então revidaram e alvejaram os suspeitos. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo (uma pistola e um revólver). Os suspeitos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), mas não resistiram aos ferimentos.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) foi acionada para apurar o caso.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter