Ataque deixa rastro de destruição na UPA Brasicon | Foto: Leitor/FZ
Ataque deixa rastro de destruição na UPA Brasicon | Foto: Leitor/FZ

Em um aparente ataque de ira, um homem destruiu móveis, vidraças e vários objetos na UPA Brasicon, em Aparecida de Goiânia.

O caso foi registrado na tarde deste domingo (14).

Veja no vídeo:

🚨 EM ATAQUE DE IRA, HOMEM PROMOVE DESTRUIÇÃO NA UPA BRASICON Em um aparente ataque de ira, um homem destruiu móveis, vidraças e vários objetos na UPA Brasicon, em Aparecida de Goiânia. O caso foi registrado na tarde deste domingo (14). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o autor do ataque chegou à unidade às 14h55 e foi chamado às 15h20 para ser atendido pelo médico: um prazo de 25 minutos de espera. Segundo o relato dos servidores, o homem não atendeu quando seu nome foi chamado e, quando reapareceu, minutos depois, já estava descontrolado. Ele invadiu um consultório no qual havia um paciente em atendimento, tentou agredir o médico, quebrou uma garrafa de água e ainda tentou arremessá-la no profissional. Na sequência, o agressor se dirigiu à recepção da UPA e destruiu uma vidraça no local, espalhando caco de vidro por todo a entrada. Segundo a SMS, além dos estragos, 2 pessoas ficaram feridas na confusão: o autor e um paciente que estava na unidade. Ambos foram atendidos no local e passam bem. De acordo com a nota da Saúde, a direção da unidade acionou a Guarda Municipal e a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. “A SMS acrescenta que o agressor será responsabilizado pelos crimes de dano ao patrimônio público e desacato a servidor público e terá que ressarcir os prejuízos causados na UPA”, afirmou a SMS.

Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o autor do ataque chegou à unidade às 14h55 e foi chamado às 15h20 para ser atendido pelo médico: um prazo de 25 minutos de espera.

Segundo o relato dos servidores, o homem não atendeu quando seu nome foi chamado e, quando reapareceu, minutos depois, já estava descontrolado.

Destruição

Ele invadiu um consultório no qual havia um paciente em atendimento, tentou agredir o médico, quebrou uma garrafa de água e ainda tentou arremessá-la no profissional.

Na sequência, o agressor se dirigiu à recepção da UPA e destruiu uma vidraça no local, espalhando caco de vidro por todo a entrada.

Segundo a SMS, além dos estragos, 2 pessoas ficaram feridas na confusão: o autor e um paciente que estava na unidade.

Ambos foram atendidos no local e passam bem.

Direção da unidade acionou a GCM para deter agressor | Foto: Leitor/FZ
Direção da unidade acionou a GCM para deter agressor | Foto: Leitor/FZ

De acordo com a nota da Saúde, a direção da unidade acionou a Guarda Municipal e a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

“A SMS acrescenta que o agressor será responsabilizado pelos crimes de dano ao patrimônio público e desacato a servidor público e terá que ressarcir os prejuízos causados na UPA”, afirmou a SMS.

Homem é morto a tiros na frente de casa no Colina Azul


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook