Nu frontal de ator da Globo causa arrepio nas fãs: “Gostoso”

Eduardo Moscovis faz sucesso com nu frontal em Lúcia McCartney |Foto: Reprodução / GNT
Eduardo Moscovis faz sucesso com nu frontal em Lúcia McCartney |Foto: Reprodução / GNT

O ator da Rede Globo, Eduardo Moscovis, fez um nu frontal na noite desta terça-feira, 22, durante a exibição de uma cena da minissérie “Lúcia McCartney”, do canal pago GNT.

“Gente, o Du Moscovis está maravilhosamente gostoso”, escreveu uma telespectadora no Twitter. “Du Moscovis passando pelado pela sua timeline”, brincou outra. “Du Moscovis pelado numa série, Jesuíta Barbosa idem. Agora só falta você”, fez graça uma terceira.

Fãs do Eduardo Moscovis comemoram a cena de nu frontal| Foto: Reprodução/Twitter
Fãs do Eduardo Moscovis comemoram a cena de nu frontal| Foto: Reprodução/Twitter

Houve, no entanto, um telespectador que foi mais exigente e criticou a cena de nudez frontal do ator, de 48 anos: “Sobre as nudes do Du Moscovis, era melhor ele ter deixado o pinto bemmmmm dentro da cueca mesmo”.

publicidade

LEIA MAIS: Filha de Glória Pires aparece nua em cenas quentes com beijo gay

Sensualidade

Inspirada no conto homônimo do escritor Rubem Fonseca, “Lúcia McCartney” conta a história de uma jovem que encontra na prostituição de luxo um modo de viver a vida e se divertir. Em um de seus programas, ela conhece e se apaixona por José Roberto (Eduardo Moscovis), sócio em uma gravadora que irá mudar a vida da moça.

LEIA MAIS: Sobrinha de Sarney foi estuprada e morta asfixiada pelo cunhado

Antonia Morais, Eduardo Moscovis e Alessandra Negrini em cena de sexo a três| Foto: Reprodução / GNT
Antonia Morais, Eduardo Moscovis e Alessandra Negrini em cena de sexo a três na TV | Foto: Reprodução / GNT

Em um dos próximos episódios que ainda irão ao ar na TV paga, Lúcia McCartney (Antonia Morais) e José Roberto farão um ardente sexo a três com Júlia (Alessandra Negrini), mulher de Felipe (Guilherme Weber), também sócio da gravadora existente na história. A cena contará ainda com um beijo gay entre as personagens de Antonia e Alessandra.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagrame Twitter