AeroFla: Conheça o luxuoso avião que levará o Flamengo ao Catar

Além do impressionante boeing 777, a delegação rubro-negra também se hospedará em um hotel 5 estrelas, com vista para o Golfo Pérsico [CONFIRA A GALERIA DE FOTOS]

avião hotel Catar Flamengo
Avião e hotel em que o Flamengo usará para o Mundial | Foto: Reprodução

O Flamengo viajará nesta sexta-feira, 13, para Doha, no Catar, onde disputará o Mundial de Clubes da FIFA 2019.

Segundo o clube, a delegação rubro-negra fará o trajeto a bordo do luxuoso boeing 777, da Qatar Airways.

Veja fotos do avião, apelidado de AeroFla:

São 272 lugares. E todos eles estão reservados.

A classe executiva, que conta com 42 poltronas, será destinada aos atletas, o presidente Rodolfo Landim e demais integrantes do clube.

Já os lugares restantes são para as outras 21 pessoas da delegação. Mas também foram comercializados para membros da diretoria, conselheiros, funcionários e familiares dos jogadores.

O voo do Rio de Janeiro até Doha terá duração de aproximadamente 15h, com previsão de aterrissagem para as 16h35 do sábado, horário local.

Parte da comissão técnica deve ir para o Khalifa Stadium acompanhar o restante da partida entre Al-Hilal e Espérance, de onde sai o adversário do Flamengo na semifinal.

Hotel 

Além do avião diferenciado, a delegação rubro-negra também se hospedará em um hotel luxuoso, com visão para o Golfo Pérsico.

Veja fotos:

De acordo com informações do portal “Gavea News”, o hotel possui arquitetura árabe tradicional nos 249 quartos e suítes elegantes nas 91 vilas de luxo.

Será fechado 1 andar, com cerca de 50 quartos, para a delegação. Uma área também será reservada ao time para alimentações e reuniões.

Até o cozinheiro do Mengão acompanhará o time, levando alimentos como farofa, feijão e goiabada.

Visando a segurança dos atletas, será montado um esquema em que somente hóspedes poderão ter acesso às dependências do hotel.

A estreia do Fla na competição será no dia 17 de dezembro, às 14h30, horário de Brasília.

Até 1 palmeirense vai torcer pelo Flamengo


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook