BBB13: Dhomini desmente ter agredido cachorro com machado

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Em conversa com os brothers durante o intervalo do programa de domingo (20/1), Dhomini desmentiu que teria arrancado os dentes de um cachorro com golpes de machado.

Enquanto aguardavam a entrada ao vivo para conversar com Pedro Bial, Yuri comentou que gostaria que a produção colocasse um cachorro na casa. “Eu já tive cachorro. Eu tinha um fila, mas ele me mordeu e meu pai deu ele para um vizinho. É aquele que eu te contei”, disse Dhomini.

“Aquele que você fez carinho nele?”, questionou Yuri. “É mentira. Eu falei para você ficar com medo de mim, que você é muito agressivo”, respondeu Dhomini.

publicidade

“Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim”, disse. Na sequência, virou para o lutador e perguntou: “Você ficou com medo de mim?”. “Não”, respondeu rindo.

“Não? Não adiantou. Então vou inventar outra”, respondeu Dhomini. “Inventa outra, uma mais cabulosa, com ser humano”, retrucou Yuri.

Ex-BBB diz que Dhomini foi orientado a desmentir história do cachorro

Um ex-BBB está colocando em xeque o desmentido de Dhomini sobre a agressão a um cachorro. Segundo Marcelo Arantes, o Dr. Marcelo, da oitava edição do “Big Brother”, o goiano foi orientado pela produção do “BBB13” a desmentir a história de que teria agredido um cachorro.

Durante a festa de sábado (19/1), Dhomini teria sido chamado ao confessionário, onde explicaram para ele que a história teve repercussão negativa e o orientaram a desmentir, de acordo com Marcelo Arantes.

“Sabem por que Dhomini ficou triste e foi dormir no começo da festa sábado?”, disse o ex-BBB em seu Twitter. “Ele foi chamado ao confessionário, ali dentro foi dita a ele toda a repercussão e foi orientado a desmentir.”

“Ele (Dhomini) não é bom ator”, comentou Marcelo Arantes.

De acordo com a Central Globo de Comunicação, as informações não procedem.

 

(Mais Goiás)