Bebê de 9 meses morre com cabeça presa dentro de carro

Otávio tinha apenas 9 meses de idade (Foto: Reprodução)
Otávio tinha apenas 9 meses de idade (Foto: Reprodução)

O pequeno Otávio, de apenas nove meses, morreu no último domingo (10) na cidade de Flórida Paulista, interior de São Paulo, depois de ficar com a cabeça presa dentro do carro da família, que estava estacionado na garagem de casa.

O bebê brincava com os irmãos, gêmeos de dois anos, dentro do veículo do modelo Astra. As crianças estavam no banco traseiro, quando Otávio ficou com a cabeça presa no espaço entre o banco dianteiro e a porta do carro.

Segundo o delegado titular de Flórida Paulista, Hilton Testi Renz, a mãe deixou os três filhos brincando e entrou na casa. Ele afirmou que “era costume da mãe deixar os três meninos dentro do carro”.

LEIA MAIS: Vereador é preso após flagrante de sexo com criança

O primeiro a ver a cena foi um sobrinho da mulher, que viu o bebê preso e percebeu que ele não se mexia. “A criança foi levada para a Santa Casa, mas já chegou sem vida”, disse o policial.

Investigação

O caso, agora, será investigado como morte suspeita e um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte da criança. “Não se pode culpar ninguém. Sobre qualquer pena, a maior pena para a mãe é a morte do filho”, alegou o delegado.

O menino foi enterrado na manhã da última segunda-feira (11) no Cemitério Municipal de Flórida Paulista.

Comentários do Facebook