Bebê de seis meses cai do carro e é atropelado em SP

Bebê morreu na hora (Foto: Reprodução)
Bebê morreu na hora (Foto: Reprodução)

Um bebê de seis meses caiu do carro dos pais e foi atropelado pelo próprio veículo, na tarde deste domingo (24), na rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225), em Pirassununga, interior de São Paulo.

A criança morreu na hora. De acordo com a Polícia Militar, o fusca do casal parou de funcionar e eles, que são ciganos, encostaram o veículo para resolver o problema.

LEIA MAIS: Delegada é presa por desacato a PMs no Setor Marista

A mãe disse à polícia que eles tentavam fazer o fusca pegar no tranco, empurrando o carro, quando a criança caiu na rodovia e foi atropelada. Já o pai disse que a criança caiu do carro e foi atropelada por outro automóvel que passava ao lado e o motorista não teria parado para prestar socorro.

O casal foi levado à delegacia da Polícia Civil em estado de choque. Já o fusca foi recolhido para perícia e a polícia espera pelo resultado do exame do corpo do bebê no Instituto Médico Legal (IML) para dar sequência à investigação do caso.

Prisão

Na tarde dessa segunda, o pai do menino foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e levado para a Cadeia Pública da cidade. A mãe, que tem apenas 14 anos, permanece em uma casa de acolhimento porque sua família ainda não foi localizada.

Comentários do Facebook