Bebê de um ano morre ao ser baleado dentro do carro da família

Bebê de um ano
Carro da família onde bebê de um ano foi baleado em São Gonçalo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bebê de um ano foi baleado e morreu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (17).

De carro, a família saía de uma festa e se dirigia a outro local para buscar a filha mais velha, de 14 anos. Foi quando o pai suspeitou de um carro que vinha logo atrás e freou. Por motivos ainda não esclarecidos, um dos passageiros do veículo suspeito atirou contra a família.

LEIA MAIS: Homem é decapitado em Goiânia e polícia acredita em acerto de contas

Após o disparo, a criança começou a chorar e a mãe localizou o ferimento de bala. Segundo a mãe, que ficou em estado de choque, a bala entrou pelo porta-malas do carro e atingiu o bebê, que estava no banco de trás.

O bebê foi atingido na cabeça pelo tiro que atravessou o porta-malas, o banco traseiro e parou no painel da frente do carro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Juan era o filho caçula da família.

Suspeita

A polícia trabalha com a hipótese de que os criminosos confundiram o carro da família com um veículo descaracterizado da Polícia Militar, por causa da película escura no vidro. O caso agora será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Comentários do Facebook