Creme Mel vai vender sorvetes por menos da metade do preço amanhã em Goiânia, na Black Friday

Sorvetes da Creme Mel terão até 60% de desconto amanhã, na Black Friday, em Goiânia | Foto: Divulgação
Sorvetes da Creme Mel terão até 60% de desconto amanhã, na Black Friday, em Goiânia | Foto: Divulgação

Para marcar a Black Friday em Goiânia, a Creme Mel fará descontos de até 60% no preço dos potes de sorvetes tradicionais de 1,5 litro e na linha Nós 2. Ação representa parceria inédita com grandes redes de supermercados da capital.

Além dos tradicionais potes, também entrará na promoção o lançamento Bolo de Aniversário, em comemoração aos 30 anos da marca. A oferta é válida apenas na próxima sexta-feira, 24. Além da redução do valor dos produtos, diversas lojas irão promover degustações.

“Nós procuramos sempre proporcionar a melhor experiência aos nossos consumidores por meio da qualidade dos nossos produtos e proximidade com a marca. Por isso, aproveitamos essa data tão importante para o varejo para surpreender a todos com um preço imperdível. Esperamos que essa ação proporcione a muitas pessoas a possibilidade de ter um dos melhores sorvetes do Brasil em suas casas”, destacou o presidente da empresa Pedro Carneiro.

LEIA MAIS: Ingressos para parques aquáticos de Caldas Novas ficam 50% mais baratos na Black Friday

Sobre a Creme Mel

Fundada há 30 anos por Antônio Santos, a marca está presente em seis estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e aproximadamente 30 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui nove centros de distribuição localizados em Brasília, Campo Grande, Uberlândia, Montes Claros, Betim, Palmas, Imperatriz e Vitória da Conquista. A sede fica localizada em Goiânia/GO, e conta com aproximadamente mil colaboradores. Em junho de 2015, a empresa anunciou a aquisição da Zeca´s Sorvetes – a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook