Bombeiros realizam parto emergencial dentro de residência em Goiás

Parto | A emergência foi atendida na sala da residência da gestante, os bombeiros envolvidos ficaram emocionados com o sucesso do trabalho / Foto: Reprodução
A emergência foi atendida na sala da residência da gestante, os bombeiros envolvidos ficaram emocionados com o sucesso do trabalho / Foto: Reprodução

Um novo integrante chegou  para uma família  de Posse – GO de forma peculiar na madrugada da última terça-feira, 3. O parto de um bebê foi feito pelo Corpo de Bombeiros da cidade, já que não havia tempo de chegar ao hospital.

O parto foi feito na residência da família. A gestante já estava com a bolsa rompida e com fortes contrações quando foi atendida, não sendo possível chegar ao hospital antes do nascimento da criança.

Os bombeiros optaram, então, por realizar o parto, que foi um sucesso. Todos os cuidados com o cordão umbilical e todos os procedimentos necessários para garantir a vida e a saúde do recém-nascido e de sua mãe foram feitos com perícia pelos agentes.

Após a operação, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Municipal de Posse. O pai da criança, emocionado, ficou muito agradecido pelo excelente trabalho realizado.

LEIA MAIS: Victor é indiciado por agressão após análise de câmeras de segurança

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook