Briga de trânsito: homem quebra carro a pedradas após batida em Goiânia

Homem foi flagrado em vídeo durante uma briga de trânsito na Avenida Castelo Braco | Foto: Reprodução
Homem foi flagrado em vídeo durante uma briga de trânsito na Avenida Castelo Braco | Foto: Reprodução

Após um acidente na manhã desta terça-feira, 8, um homem foi flagrado em vídeo durante uma briga de trânsito e as imagens repercutiram na internet. Nas imagens, ele aparece tetando destruir um veículo no qual havia colidido momentos antes na Avenida Castelo Branco, no Bairro Ipiranga, em Goiânia. (Veja o vídeo abaixo.)

Segundo testemunhas que estavam no local, a batida ocorreu porque o veículo da frente, um Cross Fox, parou abruptamente para não furar o semáforo que tem radar eletrônico. Na traseira, vinha o Golf, que não respeitava a distância de segurança entre os veículos e, na ânsia de aproveitar os últimos instantes de sinal amarelo, acabou colidindo.

LEIA MAIS: Número de mulheres criminosas cresce no Brasil: elas são mais violentas

Visivelmente irado com a situação, o motorista do Golf desce do carro e esbraveja contra o outro motorista, que, seria outro homem. É então que o motorista nervoso pega uma pedra e começa a danificar o Cross Fox. Ele chega a quebrar o vidro traseiro do veículo.

Também é possível perceber a indignação da mulher responsável por gravar o vídeo que viralizou nas redes sociais: “Você vai responder na cadeia”, diz ela.

Violência no trânsito

Segundo dados da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego e Organização Mundial da Saúde, a cada 12 minutos uma pessoa morre vítima de acidente de trânsito no Brasil. Essas estatísticas fazem do país quinto do mundo e o terceiro das Américas em número de mortes no trânsito. Segundo a delegada Nilda Andrade, da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), até as primeiras semanas de setembro deste ano, 164 pessoas perderam a vida por conta de acidentes dentro da cidade.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook