Brumar: Bruna e Neymar voltam a aparecer juntos e fãs vão à loucura

Brumar é o nome carinhoso dado pelos fãs ao casal (Foto: Reprodução)
Brumar é o nome carinhoso dado pelos fãs ao casal (Foto: Reprodução)

Não foi só o ouro olímpico que agitou o último fim de semana do futebol na Rio-2016. O abraço entre Bruna Marquezine e Neymar na arquibancada do Maracanã depois da vitória nos pênaltis contra a Alemanha foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

VEJA VÍDEO ABAIXO

O casal, apelidado de “Brumar”, tem torcida grande entre os fãs. E, talvez, a torcida possa ser correspondida, como indica um comentário do jogador em entrevista depois da partida: “Prometi para uma pessoa especial que se fosse campeão eu iria até ela na arquibancada”, disse Neymar, que foi até Marquezine ao fim do jogo.

Amiga da atriz, Tatá Werneck também está na torcida por Brumar (Foto: Reprodução/Instagram)
Amiga da atriz, Tatá Werneck também está na torcida por Brumar (Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA MAIS: Idoso é carbonizado dentro de ônibus em Inhumas

Especulação

Além disso, Neymar teria ficado mexido ao ver Bruna Marquezine novamente durante festa junina na casa de Luciano Huck e Angélica, segundo informações do jornal Extra. Ambos estão solteiros.Um fonte do jornal garante que eles ainda se gostam, mas destaca que Neymar “terá que mudar muito se quiser tê-la de volta”.

No último domingo (21), depois do jogo de vôlei, Neymar, Bruna, Angélica, Luciano Huck, Thiaguinho e Fernanda Souza saíram juntos para almoçar em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook