Todos os anos, o período chuvas traz de volta, além de temperaturas mais baixas, o problema dos buracos nas ruas de Goiânia.

Depois de um mês de precipitações constantes, não demoraram a aparecer verdadeiras crateras em vias movimentadas da capital.

Duas fotos enviadas por leitores ao Folha Z exemplificam a situação vivida por moradores de diferentes regiões da cidade.

Na 1ª foto (abaixo), é possível ver a erosão na Rua C-124, no Jardim América.

O local fica bem em frente ao Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.

Na 2ª foto, o local registrado é a Rua 15, no Jardim Goiás, em frente ao Parque Flamboyant.

Mas o problema não se restringe à Região Sul de Goiânia. Por diversos pontos da capital, a situação é a mesma.

“Prédio paga IPTU de cada apartamento e acho que merecia pelo menos uma rua bem pavimentada”, comentou o seguidor Tatiano Nishimura em postagem do Folha Z.

Prefeitura

A pasta ainda informou que R$ 385 milhões serão disponibilizados para a substituição do pavimento asfáltico de cerca de 627 quilômetros de ruas em Goiânia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), os serviços de reparo serão realizados ainda nesta semana nos endereços mencionados.

Quem quiser pedir os serviços de reparos de buracos da Seinfra pode entrar em contato pelos telefones 3524-8363 e 3524-8373 ou ainda encaminhar uma mensagem pelo WhatsApp para:

(62) 98493-7229.

Mulher morre após ser atropelada por carro no Jd América


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook