Caldas Novas terá voo direto para Campinas (SP) no mês de julho

A Azul Linhas Aéreas irá alterar o voo regular de domingo em Caldas Novas / Foto: Tarcísio Araruna
A Azul Linhas Aéreas irá alterar o voo regular de domingo em Caldas Novas / Foto: Tarcísio Araruna

Os turistas interessados em visitar Caldas Novas durante o mês de julho terão mais opções de transporte aéreo à disposição. O anúncio foi realizado na última semana pela operadora Azul Linhas Aéreas, que ampliou o quadro voos diretos.

Voo curto e cômodo

A Azul Linhas Aéreas irá alterar o voo regular de domingo em Caldas Novas. O voo que decola de Campinas (SP), faz uma escala em Goiânia e posteriormente pousa em Caldas Novas para retornar a Campinas, será desmembrado. Durante as férias de julho, a rota será direto entre Caldas Novas e Campinas, facilitando assim para o passageiro que terá um voo mais curto e cômodo.

publicidade

Rota normal a partir de agosto 

O voo 4093 retorna a rota normal a partir de agosto. Durante a alta temporada, a cidade será atendida aos domingos pelo voo 9136 que decola de Campinas às 10 horas e pousa no interior goiano as 11h20. Posteriormente, decola de Caldas Novas às 11h45 e pousa no aeroporto de Viracopos às 13 horas.

Como o voo 4093 realizava uma escala em Goiânia, houve alteração na malha também na capital. O voo 9138 decola do aeroporto de Viracopos às 10h18 e pousa no aeroporto Santa Genoveva as 11h53. Retorna imediatamente para Campinas às 12h23, com pouso previsto para as 14h.

AlarmSecurity