Após briga de trânsito, motorista de caminhonete atropela homem em Goiânia

Veja as imagens fortes de violência registradas durante uma briga de trânsito no Centro da cidade

Caminhonete atropela e empurra homem contra portão após briga em Goiânia | Foto: Reprodução / Câmeras de Vigilância
Caminhonete atropela e empurra homem contra portão após briga em Goiânia | Foto: Reprodução / Câmeras de Vigilância

Imagens fortes de violência durante uma briga de trânsito no Centro de Goiânia circulam pelas redes sociais.

Câmeras de segurança registraram o momento me que o motorista de uma caminhonete atropelou outro homem, esmagando-o contra um portão.

Veja abaixo: 

View this post on Instagram

IMAGENS FORTES: Após briga de trânsito, motorista de caminhonete atropela homem em Goiânia .⠀ Câmeras de segurança registraram o momento me que o motorista de uma caminhonete atropelou outro homem, esmagando-o contra um portão. .⠀ No vídeo, é possível ver a caminhonete emparelhada com outro carro no cruzamento das ruas 20 e 21, no Centro de Goiânia. .⠀ Do outro veículo, desce a vítima, que vai até o motorista da caminhonete portando o que seria uma chave de rodas. .⠀ Na sequência, o motorista da caminhonete joga o carro para cima do homem e o empurra contra o portão de um estacionamento particular. .⠀ Com a destruição do portão, a vítima do atropelamento cai ao chão e parece não conseguir se levantar. .⠀ Por fim, é possível ainda ver que o motorista faz menção de passar novamente por cima do homem. .⠀ A intenção, no entanto, parece ter sido contida pela interferência de testemunhas, que bateram na lataria do carro. .⠀ Vítima .⠀ Acionado, o Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima e a encaminhou ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). .⠀ De acordo com a assessoria do hospital, o paciente é avaliado pela equipe multidisciplinar da Emergência e apresenta estado de saúde regular. .⠀ O sogro da vítima afirmou, em entrevista ao “G1” que seu genro tinha a preferencial e foi tirar satisfações com o outro motorista. .⠀ “A preferencial, ao que sabemos, era dele, mas o cara da caminhonete ficou nervoso, desceu e esmurrou o carro dele. Meu genro parou à frente, a uns 20 metros, desceu do carro para tirar satisfação do rapaz, mas, quando ele caminhava, o cara o esmagou contra o portão, deu ré, só não passou de novo porque alguém interviu”, disse. .⠀ Polícia .⠀ A ocorrência foi registrada com tentativa de homicídio pela Polícia Militar. .⠀ Identificado, o motorista da caminhonete é alvo de buscas pelas forças policiais. .⠀ #goiania #video #violencia #aconteceu #pm

A post shared by Jornal Folha Z (@folhaz) on

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

No vídeo, é possível ver a caminhonete emparelhada com outro carro no cruzamento das ruas 20 e 21, no Centro da Capital.

Do outro veículo, desce a vítima, que vai até o motorista da caminhonete portando o que seria uma chave de rodas.

Na sequência, o motorista da caminhonete joga o carro para cima do homem e o empurra contra o portão de um estacionamento particular.

Com a destruição do portão, a vítima do atropelamento cai ao chão e parece não conseguir se levantar.

Por fim, é possível ainda ver que o motorista faz menção de passar novamente por cima do homem.

A intenção, no entanto, parece ter sido contida pela interferência de testemunhas, que bateram na lataria do carro.

Vítima

Acionado, o Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima e a encaminhou ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com a assessoria do hospital, o paciente é avaliado pela equipe multidisciplinar da Emergência e apresenta estado de saúde regular.

O sogro da vítima afirmou, em entrevista ao “G1” que seu genro tinha a preferencial e foi tirar satisfações com o outro motorista.

“A preferencial, ao que sabemos, era dele, mas o cara da caminhonete ficou nervoso, desceu e esmurrou o carro dele. Meu genro parou à frente, a uns 20 metros, desceu do carro para tirar satisfação do rapaz, mas, quando ele caminhava, o cara o esmagou contra o portão, deu ré, só não passou de novo porque alguém interviu”, disse.

Polícia

A ocorrência foi registrada com tentativa de homicídio pela Polícia Militar.

Identificado, o motorista da caminhonete é alvo de buscas pelas forças policiais.

LEIA MAIS: Mulher é retirada de avião à força por policiais em Goiânia após confusão


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)