Quadro de infecção generalizada leva Carlos Alberto de Nóbrega para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo | Foto: Reprodução / Instagram
Quadro de infecção generalizada leva Carlos Alberto de Nóbrega para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo | Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador de TV Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um quadro de infecção generalizada.

O artista 83 anos confirmou as informações por meio dos stories no seu Instagram [abaixo].

De acordo com Carlos Alberto, o problema foi causado por um iogurte estragado.

“Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte que eu não reparei na validade”, afirmou.

O apresentador ainda aproveitou a oportunidade para alertar aos seus seguidores para que se atentem para o prazo de validade de todos os produtos no supermercado.

“Às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes”, disse.

Segundo Carlos Alberto de Nóbrega, ele ainda não tem previsão de alta e pode permanecer por alguns dias no Sírio Libanês.

Mas ele tranquilizou os fãs e amigos e disse que está bem, apesar dos problemas.

“Passei um susto muito grande. A partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso”, brincou.

Sertanejo Juliano Cezar morre em show


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook