Carro capota, mata mulher e fere outras 4 pessoas na Marginal Botafogo, em Goiânia

Helicóptero do Corpo de Bombeiros pouso na Marginal Botafogo para ajudar no
Helicóptero do Corpo de Bombeiros pousa na Marginal Botafogo para ajudar no resgate | Foto: divulgação

Um acidente grave na Marginal Botafogo, próximo ao viaduto do Cepal do Setor Sul, em Goiânia, deixou uma vítima fatal no início da tarde desta terça-feira, 9.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a condutora teria perdido o controle do veículo, batido em um poste e, em seguida, capotado o carro.

No veículo haviam cinco ocupantes. Duas mulheres estavam nos bancos da frente. A condutora de 37 anos e a passageira de 34 .

publicidade

No banco de trás do veículo se encontravam duas crianças. Uma menina de 3 anos, um menino de 2 e uma senhora de 81 anos. A polícia acredita que a senhora estava sem o cinto de segurança, pois foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

Policiais da Rotam ajudaram no socorro | Foto: leitor Roosevelt De Sousa
Policiais da Rotam ajudaram no socorro | Foto: leitor Roosevelt De Sousa

Uma viatura da Rotam, que estava próxima ao local do acidente, ajudou a socorrer as vítimas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e chegaram rapidamente.

Motoristas que presenciaram e passavam pelo local do acidente, na Marginal Botafogo, ajudaram a retirar o carro de cima de uma das vítimas | Roosevelt De Sousa
Motoristas que presenciaram e passavam pelo local do acidente, na Marginal Botafogo, ajudaram a retirar o carro de cima de uma das vítimas | Foto: leitor Roosevelt De Sousa


Interdição

As vítimas, conscientes e sem ferimentos graves, foram conduzidos para o Hospital de Urgência da capital.

Neste momento, trânsito liberado apenas em uma pista, sentido à comunidade do Setor Pedro Ludovico.

A Companhia Energética do Estado de Goiás (Celg) foi acionada pois houve dano no poste de energia que foi atingido. Segundo nosso internauta Roosevelt De Sousa, que acompanhou todo o resgate, o Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo.

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter