Carro com Professor Alcides capota na BR-135. Veículo ficou destruído

Condutor teria perdido o controle do carro | Foto: divulgação
Condutor teria perdido o controle do carro | Foto: divulgação

O empresário aparecidense e pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Professor Alcides, sofreu acidente de trânsito na BR-135, entre Barreiras e Riachão das Neves, no interior baiano. O incidente ocorreu na madrugada deste domingo, 22.

Segundo as primeiras informações, a caminhonete em que o Professor e os demais ocupantes estavam, teria capotado 4 vezes e batido em uma árvore. Estavam no veículo (Toyota Hilux SW4) além do professor, o motorista Marcos,  o advogado Wallace Braz e o fotógrafo Valdemy Teixeira. Ninguém se machucou. Eles foram encaminhados ao hospital regional de Barreiras. Passaram por exames e foram liberados no final da manhã deste domingo. Todos os ocupantes usavam o cinto de segurança e sofreram apenas escoriações.

2º acidente

Este é o segundo acidente que o Professor Alcides sofre em duas semanas. O primeiro ocorreu na semana passada. O Professor vinha de Aragarças com destino a Bom Jesus de Goiás. Um tamanduá bandeira invadiu a pista e o veículo em que ele estava, juntamente com sua comitiva, bateu no animal. Por pouco o carro não capotou.

LEIA MAIS: Dos 6 pretendentes, apenas 3 vereadores em Aparecida podem se eleger deputados

Mensagem

Por meio do WhatsApp, Professor Alcides enviou uma mensagem e tranquilizou familiares e amigos: “Felizmente, Deus nos concedeu mais uma chances de vivermos. Tivemos pequenas escoriações, mas nosso veículo dará perda total. Estamos nos deslocando para Remanso de táxi. Não se preocupem. Todos estão bem!”.

Professor Alcides e os demais ocupantes do veículo retornarão a Goiânia de avião, na próxima quarta-feira, 25.

LEIA MAIS: 6 mulheres que podem revolucionar a política de Aparecida de Goiânia em 2018

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter

 

Comentários do Facebook