Casa Civil desmente boato sobre extinção da Comurg

Secretário Andrey Azevedo esclarece boatos. (Foto: Dias Neto)
Secretário Andrey Azeredo esclarece boatos. (Foto: Dias Neto)

O secretário municipal da Casa Civil, Andrey Azeredo, concedeu nesta terça, 16, entrevista coletiva para esclarecer os boatos sobre a extinção da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). Os falsos rumores sobre a empresa motivaram uma manifestação na Câmara Municipal, com a presença, inclusive, de empregados do órgão.

Andrey explicou que foram encaminhados à Câmara Municipal, na semana passada, nove projetos de autoria do Executivo, que trata de concessões públicas. O texto exemplifica de forma clara alguns serviços ou obras que podem ser colocados em forma de concessão, como os que já são prestados pela Comurg.

De acordo com o secretário, o município não tem intenção de extinguir a Companhia e, muito menos, retirar quaisquer atribuições da empresa que, como se sabe, já é uma concessão pública.

Rumores

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

Andrey Azeredo ressaltou que os boatos sobre a Comurg não passam de maldade de candidatos que querem tirar proveito do período eleitoral. “Por esses e outros motivos é que a classe política está desacreditada, porque deturpam questões administrativas importantes para a sociedade com fins eleitoreiros”, concluiu.