Casal é preso pelo estupro da própria filha de 10 anos em Jaraguá

Parente da família chegou a flagrar o pai e a menina nus, assistindo a um filme erótico, durante a madrugada, na sala da casa. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime em depoimento

casal preso estuprar filha
Casal foi preso suspeito de estuprar a própria filha em Jaraguá (GO) | Foto: Divulgação/PC

Um casal foi preso nesta 4ª feira (17) suspeito de estuprar a própria filha de 10 anos em Jaraguá, a cerca de 120 km de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após o pai da criança ser conduzido à delegacia autuado em flagrante por injúria contra a esposa.

A mãe, ouvida como testemunha, disse que a filha havia contado sobre os abusos e que uma parente havia flagrado o marido e a vítima nus, assistindo a um filme erótico, durante a madrugada, na sala da casa.

Porém, ainda conforme a polícia de Jaraguá, a mulher não tomou nenhuma providência para interromper a ação criminosa do marido.

Interrogatório

No interrogatório, o pai confessou em detalhes o crime e disse que abusava da filha desde que ela tinha 5 anos de idade.

Segundo ele, o crime foi praticado para “forçar” a esposa a dizer com quem ela havia conversado, numa ligação telefônica em um orelhão, anos atrás.

O suspeito disse ainda que chegou a gravar um vídeo cometendo o abuso para mostrar para a mulher, na tentativa de forçá-la a falar.

Por fim, ele alegou que a esposa sabia dos estupros cometidos.

Versão da mãe

Já a mãe disse não ter visto o vídeo, embora a filha tenha dito que o pai tinha gravado.

À polícia, a mulher afirmou ter visto foto dos 2 nus na cama e suspeita da mesma conduta do marido em relação aos filhos mais novos.

Ela ainda alegou não ter denunciado o marido antes por ameaças e lesões sofridas.

A polícia de Jaraguá, por sua vez, informou que o inquérito, com o indiciamento do casal, está em fase de conclusão e será remetido ao Poder Judiciário.

Além disso, a corporação pediu a conversão da prisão temporária dos suspeitos em preventiva.

Agora, serão feitas investigações para saber se os outros 2 filhos do casal, que têm menos de 10 anos, também foram abusados.

Mulheres ficam gravemente feridas em acidente no Cidade Livre


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook