Em evento, 400 casais farão casamento comunitário em Aparecida | Foto: Ilustrativa
Em evento, 400 casais farão casamento comunitário em Aparecida | Foto: Ilustrativa

Um casamento diferente será realizado nesta quinta-feira, 23, em Aparecida. Nele, 200 casais vão selar sua união em matrimônio.

O casamento comunitário será realizado às 19h, na sede da Faculdade Alfredo Nasser, localizada na Avenida Bela Vista, número 26, Bairro Jardim das Esmeraldas.

Autorizada pela autorizado pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO), haverá a isenção das taxas e emolumentos decorrentes da habilitação.

A atividade faz parte do Movimento Científico e Cultural de Aparecida (Mocca 2019), que começou na quarta, 22, e vai até sábado, 25.

Evento de extensão universitária, o Mocca abre as portas da Faculdade Alfredo Nasser com a oferta de vários serviços anualmente.

A cerimônia

A abertura da solenidade do casamento comunitário será feita pelo corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho e presidida pelo juiz Vanderlei Caires Pinheiro.

Será montada uma grande estrutura para atender os noivos, cuja organização estará sob a responsabilidade da Diretoria do Foro de Aparecida de Goiânia.

Também participará do evento o juiz Donizete Martins de Oliveira, coordenador do Programa Pai Presente no Estado de Goiás, além de autoridades, servidores do fórum local, imprensa em geral e familiares dos noivos.

Mocca 2019: evento tem serviço médico e jurídico de graça em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook