26.263 casos de coronavírus foram confirmados em Goiás até a tarde dessa 5ª feira (2). Até agora, 545 óbitos já foram registrados no Estado.

Esses são os dados mais recentes retirados dos boletins do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), das secretarias municipais e da Associação de Hospitais de Alta Complexidade de Goiás (Ahpaceg).

No Estado, há 63.163 casos suspeitos em investigação. Outros 30.754 já foram descartados.

Confira a evolução dos casos de coronavírus em Goiás por cidade no gráfico:

Cópia de Info Coronavírus de Folha Z

Dados

Desde as primeiras confirmações de doença pela covid-19, a SES-GO divulga boletins diários com atualizações sobre os casos confirmados e óbitos.

De acordo com o governo, os números são dinâmicos e passíveis de mudanças após investigação mais detalhada de cada situação.

Os boletins são elaborados a partir dos dados inseridos nos sistemas e-SUS VE e SIVEP Gripe, do Ministério da Saúde, pelas diversas instituições de saúde cadastradas no Estado, conforme endereço de residência informado pelos usuários.

Os dados podem ser alterados para mais ou para menos conforme investigação das Vigilâncias Epidemiológicas Municipais e atualização das fichas de notificações pelos municípios nos sistemas oficiais.

Diante de eventuais inconsistências nos números, estes serão atualizados a partir das correções feitas pelas cidades nos sistemas de notificação.

O responsável pela notificação deve registrá-la e mantê-la devidamente atualizada nos sistemas oficiais de notificação.

Aparecida terá Hospital de Campanha da covid-19


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook