Jovem tem celular roubado enquanto jogava Pokémon Go em Goiânia

Pokémon Go
Estudante jogava Pokémon Go quando foi assaltado em Goiânia (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Não se passou nem mesmo um dia completo desde o lançamento oficial do jogo Pokémon Go no Brasil e Goiânia já entrou para a lista dos locais onde fatos “curiosos” aconteceram envolvendo a brincadeira.

Por volta das 20h desta quarta-feira (4), um estudante de Direito de 22 anos foi assaltado enquanto ele e sua namorada jogavam em local próximo ao estacionamento do Estádio Serra Dourada.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine faz guerra de comida com amiga em seu aniversário nesta quinta (4)

Segundo seu relato, eles desceram do carro e andavam à caça de um Pokémon quando um homem se aproximou anunciando o assalto. Outras 10 pessoas estavam próximas e também jogavam no momento, mas eles foram as vítimas escolhidas por estarem mais isolados.

Ação

“Passa o celular e o dinheiro da carteira. Passei R$ 12″, disse o estudante. Segundo ele, o suspeito estava a pé e saiu correndo após ação. Ele tentou perseguir o homem de carro, mas não o encontrou.

O estudante estava no pokestop (pontos fixos onde os jogadores podem coletar Pokémons e além de itens especiais) no momento do assalto. Mas garante que não vai deixar de jogar o Pokémon Go. “Ontem mesmo peguei o antigo celular e instalei o jogo”, disse.

LEIA MAIS: Homem morre depois de carro ser prensado entre caminhões em Goiânia

Pokémon Go

Pokémon Go foi lançado para usuários do Brasil nesta quarta-feira (3) e já se tornou febre entre vários goianienses. Em diversos locais públicos, é possível ver o fenômenos dos celulares apontados para lugares estranhos à procura dos bichos virtuais a todo tempo.

Para instalar Pokémon Go em seu celular, o jogo já está disponível para ser baixado na Play Store, dos dispositivos Android, e na iTunes Store, dos aparelhos da Apple.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook