Cepal do Jardim América será palco da festa de aniversário do setor

Evento terá
Evento terá muitos serviços para a população

Marco Faleiro, especial para o Folha Z Online

Para comemorar mais um ano de vida do Jardim América (o 63ª), a Câmara Municipal levará ao setor um mutirão de serviços para os moradores. A datada comemoração será marcada pelo atendimento gratuito oferecido por vários órgãos da administração municipal e estadual. Tudo isso faz parte do projeto conhecido como Câmara Itinerante, que já passou por outras regiões da cidade.

Entre os vários órgãos já confirmados para o evento estão Celg, Detran, Ipasgo, Polícia Civil, Procon, Saneago, Secretaria de Saúde e Tribunal de Justiça. Além dessa campanha de acesso à cidadania, o evento contará com muitas atividades culturais e recreativas, como oficinas, futebol de sabão e música.

Começam preparativos no Cepal Jardim América
Começam preparativos no Cepal Jardim América (Foto: Guilherme Coelho)

Importância de celebrar o aniversário do bairro

A festa foi transformada em realidade depois de muito esforço do Folha Z, que sempre acreditou na importância de celebrar esse evento e, indiretamente, os moradores do bairro ao qual pertence o jornal. Um importante aliado nessa batalha foi o vereador Bernardo do Cais (PSC), autor do requerimento à Câmara.

Quem vai abrir as atividades é o governador Marconi Perillo, que comparecerá para prestigiar os residentes do setor. O local da festa será o Cepal, localizado na Avenida C-1, e a participação é gratuita.

Um pouco sobre o Jardim América 

“Nascido” em 1952, o Jardim América é hoje o bairro mais populoso de Goiânia, com mais de 50 mil moradores de acordo com relatório da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo. Além dos habitantes, outras dezenas de milhares de pessoas circulam diariamente pelo setor. Quer dar os parabéns para uma das regiões mais tradicionais da cidade? Não perca essa festa! Morador ou não, o Jardim América faz parte da vida de todos os goianienses.

Comentários do Facebook