Cinco estudantes morrem em acidente na GO-330, entre Pires do Rio e Urutaí

Carro ficou completamente destruído (Foto: Thiago Araújo)
Carro ficou completamente destruído (Foto: Thiago Araújo)

Cinco jovens morreram e uma ficou ferida em um acidente na madrugada deste sábado (7), na GO-330, entre as cidades de Pires do Rio e Urutaí.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. A sobrevivente, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Pires do Rio. Segundo boletim médico, ela está consciente e não sofreu nenhuma fratura. A jovem continuará internada para observação.

Veículo só parou quando bateu em uma árvore 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, três homens e três mulheres, que tinham entre 23 e 19 anos de idade, estavam todos em um carro VW Voyage que teria perdido o controle, saído da pista e capotado. O veículo só parou quando bateu em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 4 horas.

Identificação

Os bombeiros identificaram as vítimas como Jordana Costa de Oliveira, de 23 anos, Wender Felipe do Nascimento, 21, Marcelo Lopes Filho, Lucas Moreira do Vale e Ana Carolina Ramos, ambos com 19 anos.

O Batalhão Rodoviário Estadual ainda não sabe informar o que teria provocado o acidente, mas relatou que nenhum dos ocupantes chegou a ser arremessado para fora do carro, mesmo com o capotamento e com um passageiro a mais do que o veículo comporta. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Catalão.

Os seis ocupantes do carro estariam voltando de uma festa do curso de agronomia do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Comentários do Facebook