Clínica com preço popular é aberta em Goiânia com várias especialidades

Clínica com preço popular é inaugurada em Goiânia com várias especialidades e exames | Foto: Reprodução
Clínica com preço popular é inaugurada em Goiânia com várias especialidades e exames | Foto: Reprodução

Na próxima terça-feira, 27, o Centro de Atendimento em Saúde Ampliado (CASA), uma inovação e ampliação do conceito de clínica com preço popular, será inaugurado em Goiânia.

“Vem pra casa” e“da nossa, para a sua casa” são os lemas que remetem à ideia de “acolhimento” adotados pelos idealizadores e irmãos Ludmylla, Lulyanna e Pedro Jorge Carvalho.

O objetivo da iniciativa é se tornar um diferencial no atendimento, reunindo em um só lugar diversas especialidades médicas: cardiologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, nutrologia, ortopedia, pediatria, além do atendimento multiprofissional englobando psicologia, fisioterapia e nutrição.

publicidade

Dentro da proposta de tornar o atendimento mais rápido, barato e otimizado, a CASA ainda oferecerá a possibilidade de realização de exames de análises clínicas, imagem, e radiologia, a preços populares.

Os ambientes de coleta e realização dos mesmos foram pensados para garantir conforto e acessibilidade a quem buscar o serviço.

LEIA MAIS: Câmara de Goiânia dará certificados e horas a universitários

Equipe

Em relação ao seu quadro profissional, a CASA fez questão em ter em sua equipe médicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e psicólogos com ampla experiência, capacitados e que desenvolvem trabalhos em clínicas particulares renomadas da cidade. Para essa unidade, preço acessível também é sinônimo de atendimento de qualidade.

A CASA vem ainda como uma outra inovação: a possibilidade do paciente ter atendimento em domicilio, através do serviço de homecare.

Com isso, sessões fisioterápicas, coleta de exames, e outros procedimentos afins poderão ser agendados para acontecerem na própria residência do paciente incapacitado ou que opte por essa modalidade, que também será oferecida a preços ditos populares.

Inauguração

A inauguração do clínica acontecerá a partir das 19h desta terça-feira. Já na quarta-feira, 28, o centro médico e multiprofissional já estará com suas portas abertas, funcionando normalmente.

Estão previstos para a inauguração ato solene, coquetel e apresentações artísticas com o grupo Cantares Portugueses, formado por integrantes da melhor idade.

Na ocasião será promovida uma visitação às dependências da CASA quando serão apresentadas as instalações que também primam pelo melhor atendimento e conforto do paciente.

Inauguração CASA – Centro de Atendimento em Saúde Ampliado

Quando: 27 de fevereiro (terça -feira), às 19h

Onde: Rua 3 A- Número 52 , Quadra 16, Lote 11 , Setor Aeroporto

Mais informações: (62) 3932 6490

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter