CMTC amplia itinerário da linha 213 para atender novos bairros da Região metropolitana de Goiânia

cmtcO itinerário da linha 213 – Terminal da BÍblia/Hidrolândia/Residencial Vitta – foi estendido para atender novos bairros no município de Hidrolândia, a 37 quilômetros de Goiânia. As mudanças foram implantadas pela Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) a partir desta quarta-feira, 24, quando os ônibus vão trafegar pela Rua Manoel A. Pereira, no Bairro Nazaré.

A extensão da linha foi realizada para atender a demanda dos moradores do município. Com o novo itinerário, os ônibus vão passar pela rodovia BR-153 e, em Hidrolândia, pela Rua Pedro Arroyo, Avenida Piracanjuba, Rua Manoel A. Pereira, no Bairro Nazaré, Avenida Goiânia, no Centro, seguindo o itinerário normal pela Rodoviária, Setor Botafogo e Residencial Vitta.

Com as alterações, a Rua Dirceu de Souza ficará sem atendimento. A CMTC informa ainda que também ampliou o horário de circulação dos ônibus da linha 213, no Setor Botafogo e Residencial Vitta. Desta forma, todas as viagens da planilha operacional, que somam 32, vão passar pelos bairros.

publicidade