Cocaína avaliada em 50 milhões de euros é encontrada em fábrica da Coca-Cola

policia-aprende-cocaina
Polícia apreende cocaína na fábrica da Coca-Cola| Foto: Divulgação

Polícia de Marselha apreendeu na última sexta-feira, 26, cerca de 370 quilos de cocaína na fábrica da Coca-Cola , em Signer, próximo a Marselha, sul da França. A droga foi encontrada por funcionários da empresa dentro de um contêiner que saiu da América do Sul no meio de sacos de suco de laranja concentrado.

Segundo o promotor Toulon, Xavier Tarabeux, a carga está avaliada em cerca de 50 milhões de euros e se refere a isso como uma ‘surpresa muito ruim’.

LEIA MAIS: Quadrilha que roubava bicicletas de luxo em Goiânia é presa

“Os colaboradores da fábrica são apontados por traficar a droga. Os primeiros elementos da investigação nos mostram que os colaboradores não estão de forma alguma envolvidos”, disse Jean-Denis Malgras, presidente regional da Coca-Cola, para um web-site de notícias locais, o Var-Matin.

Os militares procuraram a origem exata do carregamento, mas, por enquanto, nenhum suspeito foi detido. Em abril de 2015, oficiais da polícia francesa apreenderam dois homens tentando navegar com um iate carregado de 250 quilos de cocaína no Reino Unido no valor de 40 milhões de euros.

Acompanhe o Folha Z noFacebook,Instagram eTwitter

Comentários do Facebook