Comerciantes querem uma viatura exclusiva na T-7

Prisão foi feita pelo 3º Sargento César e Soldado Mittermayer
O pedido é de um procedimento semelhante ao que já existe nas avenidas T-63 e T-9

Comerciantes da avenida T-7 reivindicam uma viatura de polícia para fazer o patrulhamento exclusivo da via. O pedido é de um procedimento semelhante ao que já existe nas avenidas T-63 e T-9. Essas são vias nas quais um carro de polícia circula ao longo do dia fazendo um trabalho de prevenção da criminalidade.

O lojista Rhaikar Alves explica que é necessária uma presença maior da polícia para evitar muitos assaltos e outros crimes que costumam ser praticados até mesmo sob a luz do dia. Para o comerciante, isso também acabaria com os longos períodos de espera para o atendimento das chamadas feitas no sistema da polícia.

Contingente policial

O representante da PM, capitão Cardoso, afirma que existe interesse por parte da segurança pública em estender essa ação já praticada na T-63 e T-9. De acordo com o capitão, há viaturas disponíveis, mas a dificuldade seria no pessoal para operá-las, visto que o contingente de policiais já está remanejado para atividades específicas. O capitão irá estudar a possibilidade do patrulhamento exclusivo na T-7.

Comentários do Facebook