Comércio do Garavelo registrou movimentação intensa no sábado (16) | Foto: Folha Z
Comércio do Garavelo registrou movimentação intensa no sábado (16) | Foto: Folha Z

A região de comércio do setor Garavelo tem um dos maiores índices de contaminação por coronavírus em Aparecida de Goiânia e pode passar por mais restrições.

A informação foi revelada pelo prefeito Gustavo Mendanha durante conferência com o governador Ronaldo Caiado e outros 31 prefeitos na noite de 2ª feira (18).

De acordo com Mendanha, a prefeitura tem usado dados disponibilizados pelo Governo Estadual para monitorar a taxa de isolamento na cidade.

Por meio desses números e da fiscalização diária nas ruas, a administração identificou os locais onde há mais desrespeito às medidas de combate à Covid-19.

Medidas

“Alguns setores têm me preocupado, principalmente a região do Garavelo, onde temos o maior número de contaminados e vemos muitas pessoas desrespeitando o isolamento. Podemos fechar o comércio do setor”, advertiu.

De acordo com o prefeito, praças e parques da cidade pode ser interditados e os próximos passos ainda seriam a obrigatoriedade das máscaras de proteção e o escalonamento da abertura das empresas e comércios.

“Tenho chamado a atenção dos comerciantes e dos proprietários de indústrias para dividirem essa responsabilidade”, afirmou Mendanha.

‘Nunca vivi um momento tão preocupante’, diz Iris em reunião com Caiado


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook