Último concurso de Auditor de Tributos de Goiânia também foi realizado pela UFG, em 2016 | Foto: Ilustrativa
Último concurso de Auditor de Tributos de Goiânia também foi realizado pela UFG, em 2016 | Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Goiânia contratou a Universidade Federal de Goiás (UFG) para organizar o programa de formação de 49 candidatos registrados no Cadastro de Reserva do último concurso para Auditor de Tributos do município (ISS Goiânia).

O Centro de Seleção da UFG firmou acordo com a prefeitura para planejamento, organização e execução do processo.

De acordo com o extrato do contrato, a parceria com a universidade foi celebrada pelo secretário de Administração de Goiânia, Agenor Mariano, na última quinta, 21.

O acordo, com duração de 12 meses, prevê a formação inicial para 49 candidatos.

Concurso de Auditor de Tributos de Goiânia

O último concurso de Auditor de Tributos de Goiânia também foi realizado pela UFG, em 2016.

O edital previa 30 vagas, sendo 28 para ampla concorrência e 2 para pessoas com deficiência.

Para concorrer, era exigido como requisito que o candidato tivesse curso superior em alguma das seguintes áreas: Administração, Administração Pública, Administração de Empresas, Analista de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação.

Segundo o edital, o titular do cargo tem como atribuição exercer atividades de planejamento, inspeção, controle e execução de trabalhos de fiscalização e arrecadação tributária, verificando o cumprimento da legislação tributária, orientando, fiscalizando e autuando os contribuintes, visando defender o interesse da Fazenda Pública

Por fim, o salário inicial para o Auditor de Tributos de Goiânia era de R$ 3.028, podendo atingir até o valor de R$ 7.530,84 com um Adicional de Produtividade Fiscal.

Vagas nas Lojas Americanas são abertas em Goiás


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook