Segundo a população, além da falta de asfalto, as vias sofrem com os buracos provocadas pela água da chuva | Foto: Leitor / Folha Z
Segundo a população, além da falta de asfalto, as vias sofrem com os buracos provocadas pela água da chuva | Foto: Leitor / Folha Z

Moradores do Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia, reclamaram à Folha Z sobre a situação em que se encontram várias ruas do setor, principalmente a Avenida A.

Segundo a população, além da falta de asfalto, as vias sofrem com os buracos provocadas pela água da chuva.

Com isso, o tráfego de veículos, e até mesmo de pedestres, fica prejudicado.

Veja o vídeo enviado pelo leitor Sindoval Queiroz:

Moradores do Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia, reclamaram à Folha Z sobre a situação em que se encontram várias ruas do setor, principalmente a Avenida A . Segundo a população, além da falta de asfalto, as vias sofrem com os buracos provocadas pela água da chuva . Com isso, o tráfego de veículos, e até mesmo de pedestres, fica prejudicado . De acordo com Sindoval Queiroz (@sindovalqueiroz), morador do setor, nem mesmo as viaturas se arriscam a passar pelas ruas esburacadas . E, segundo ele, até o acesso à igreja ficou prejudicado pelas erosões . O morador também relatou à reportagem que o problema persiste há mais de 1 ano, sem solução . “Olha o tanto de casas financiadas pela Caixa, mas não vende. Quem quer morar nessas ruas? Estamos abandonados”, reclama Sindoval . Outro questionamento feito pelos moradores é de que algumas ruas, a cerca de 100 metros do local, foram asfaltas, mas a avenida foi esquecida . Prefeitura . Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Aparecida enviou nota sobre o caso . “A Secretaria de Infraestrutura informa que executou neste ano a pavimentação da primeira etapa do setor Conde dos Arcos e está em busca de recursos federais e estaduais para a execução da pavimentação nas demais ruas do bairro.”

2 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “Moradores do Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia, reclamaram à Folha Z sobre a situação em que…”

De acordo com Sindoval, nem mesmo as viaturas se arriscam a passar pelas ruas esburacadas.

E, segundo ele, até o acesso à igreja ficou prejudicado pelas erosões.

O morador também relatou à reportagem que o problema persiste há mais de 1 ano, sem solução.

“Olha o tanto de casas financiadas pela Caixa, mas não vende. Quem quer morar nessas ruas? Estamos abandonados”, reclama Sindoval.

Outro questionamento feito pelos moradores é de que algumas ruas, a cerca de 100 metros do local, foram asfaltas, mas a avenida foi esquecida.

Confira fotos:

Prefeitura

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Aparecida enviou nota sobre o caso:

“A Secretaria de Infraestrutura informa que executou neste ano a pavimentação da primeira etapa do setor Conde dos Arcos e está em busca de recursos federais e estaduais para a execução da pavimentação nas demais ruas do bairro.”

ATENÇÃO: Se você está com algum problema no seu setor, procure a Folha Z pelo WhatsApp, Instagram ou Facebook que enviaremos uma equipe ao local

Diretor da Prefeitura usa veículo próprio para recolher lixo em ruas de Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook