Confira funcionamento dos bancos no feriado

Expediente retorna na quarta-feira de cinzas, a partir das 12h
Carnês e contas de água, energia, telefone, entre outros, que tiverem data de vencimento para os dias sem funcionamento bancário poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo

A Associação de Bancos nos Estados de Goiás, Tocantins e Maranhão (Asban) informa que nos próximos dias 18 e 21 de abril (sexta e segunda-feira) não haverá atendimento nas agências bancárias em função do feriado da Semana Santa. Na terça-feira, 22, as agências reabrem normalmente.

Carnês e contas de água, energia, telefone, entre outros, que tiverem data de vencimento para os dias sem funcionamento bancário poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. Tributos federais, estaduais ou municipais, normalmente, já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.

Meios alternativos

Os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking e banco por telefone estarão disponíveis à população como de costume. Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos, ou em correspondentes. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

Comentários do Facebook