Após tentativa de assalto, 3 morrem em confronto com Rotam e CPE

Ocorrência teve 14h de duração, com bloqueio de rodovia, perseguição e tiroteio em zona rural próxima à capital

Três assaltantes morreram em confronto com Rotam e CPE, unidades especializadas da Polícia Militar, na madrugada desta 6ª feira (14) em Campestre, a 55 km de Goiânia.

De acordo com a corporação, a ocorrência se iniciou na tarde de 5ª feira, quando equipes foram enviadas para a região para averiguar informações a respeito de um grupo de criminosos que pretendia assaltar uma fazenda.

Na propriedade rural mencionada, nas proximidades de Campestre, a quadrilha, composta por 4 homens, foi surpreendida por um policial militar de folga.

Amigo do proprietário da fazenda, ele estava no local no momento da tentativa de assalto e disparou contra o grupo de assaltantes, mas ninguém ficou ferido no tiroteio.

Alertada da ocorrência, equipes da Rotam e da CPE decidiram montar um bloqueio na GO-050, provável rota de fuga dos criminosos.

Ao visualizarem a guarnição, os assaltantes partiram para uma estrada vicinal até que, no acompanhamento, colidiram contra uma cerca de arame.

Desfecho

Segundo a PM, eles abandonaram o veículo e adentraram a mata, onde receberam os policiais a tiros.

Após confronto, policiais da Rotam e da CPE apreenderam 3 revólveres de calibre 38 e uma touca balaclava | Foto: Divulgação / PM
Após confronto, policiais da Rotam e da CPE apreenderam 3 revólveres de calibre 38 e uma touca balaclava | Foto: Divulgação / PM

No confronto, 3 dos suspeitos foram baleados. Encaminhados ao Hospital de Urgências de Trindade, eles não resistiram aos ferimentos.

Já o 4º integrante do grupo conseguiu escapar e segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve 14h de duração.

Com o grupo, os policiais apreenderam 3 revólveres de calibre 38 e uma touca balaclava.

Casal é suspeito de incendiar casa com filhas dentro em Goiânia


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook