Convênio agiliza atendimento no Detran

Convênio permite a descentralização de serviços relacionados a veículos e dará maior agilidade e eficiência ao atendimento ao usuário
Convênio permite a descentralização de serviços relacionados a veículos e dará maior agilidade e eficiência ao atendimento ao usuário

Despachantes passaram a fazer solicitação de serviços referentes a veículos direto no sistema do Detran-GO. Um convênio firmado entre o órgão e o Sindicato dos Despachantes do Estado de Goiás (Sindego) permite, além do acesso restrito ao sistema, o funcionamento de um Posto Avançado de Atendimento na sede da entidade, localizada no setor Cidade Jardim, em Goiânia. O documento foi assinado no início desta semana.

Agilidade

O convênio permite a descentralização de serviços relacionados a veículos e dará maior agilidade e eficiência ao atendimento ao usuário. O acordo é válido por 12 meses. O presidente do Sindego, Juarez Divino de Souza, destaca a importância do convênio para a categoria. “São cerca de 350 empresas no Estado. Este convênio vem dar agilidade no atendimento ao usuário. Só temos a agradecer à diretoria do Detran-GO”, explica.

Pelo acordo, os despachantes poderão ter acesso ao sistema para solicitar serviços como alteração de característica, correção de erros com ônus, alteração de restrição e segunda via de CRV (Certificado de Registro de Veículos). Já no Posto Avançado de atendimento ao Despachante são realizados todos os serviços oferecidos na sede do Detran-GO.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250