Uma mulher de 38 anos confessou, nesta 2ª feira (18), ter matado e enterrado o corpo do marido no jardim da própria casa, no Parque Tremendão, em Goiânia.

O crime aconteceu em 2018 e o cadáver foi desenterrado pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Civil (PC).

A mulher alega que matou o marido com uma facada no peito enquanto ele a enforcava durante uma briga.

Após o crime, segundo ela, com o auxílio de um usuário de drogas do setor, a autora enterrou o corpo no jardim da casa onde mora até hoje.

MULHER CONFESSA TER MATADO MARIDO E ENTERRADO CORPO NO JARDIM DE CASA, EM GOIÂNIA . Uma mulher de 38 anos confessou, nesta 2ª feira (18), ter matado e enterrado o corpo do marido no jardim da própria casa, no Parque Tremendão, em Goiânia . O crime aconteceu em 2018 e o cadáver foi desenterrado agora há pouco pelo Corpo de Bombeiros com apoio da PC . A mulher alega que matou o marido com uma facada no peito enquanto ele a enforcava durante uma briga . Após o crime, segundo ela, com o auxílio de um usuário de drogas do setor, a autora enterrou o corpo no jardim da casa onde mora até hoje . Ainda conforme a suspeita, o marido era muito violento e, por não aguentar mais as agressões contra ela e as filhas menores, praticou o crime . A autora foi presa em flagrante e responderá por homicídio e ocultação de cadáver

62 Likes, 3 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “MULHER CONFESSA TER MATADO MARIDO E ENTERRADO CORPO NO JARDIM DE CASA, EM GOIÂNIA . Uma mulher de…”

Motivação

Ainda conforme a suspeita, o marido era muito violento e, por não aguentar mais as agressões contra ela e as filhas menores, praticou o crime.

A autora foi presa em flagrante e responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

Duas crianças e 2 adultos morrem em grave acidente na GO-174


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook