Criança morre em incêndio em Goiânia. Mãe está presa

Incêndio em Goiânia deixou criança morta (Foto: Reprodução/TV Serra Dourada)
Incêndio em Goiânia deixou criança morta (Foto: Reprodução/TV Serra Dourada)

Um incêndio em Goiânia, em uma residência no Setor Conjunto Vera Cruz II, deixou uma criança de apenas 10 anos morta. A tragédia aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20) e a vítima estava sozinha na casa que fica em local próximo da divisa da capital com Trindade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quem os acionou foram os vizinhos, que também salvaram um idoso que estava na residência ao lado daquela em que estava a criança. Dentro da residência havia um carro, que também acabou incendiado.

LEIA MAIS: Delegada põe em xeque relato de estupro na UFG e estudante diz ter provas a seu favor

Os bombeiros tiveram que que arrombar o portão da casa e verificaram que a garota tentou se esconder das chamas dentro de um banheiro, mas não resistiu à fumaça, que a intoxicou, levando-a à morte.

Causa

Investigações preliminares apontam que as chamas possam ter sido iniciadas por uma vela, visto que na casa não havia energia elétrica.

A mãe da vítima foi detida pela Polícia Militar e foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Parte da rua em que ocorreu a fatalidade foi isolada e a Polícia Técnico Científica segue no local para realizar a perícia.

Comentários do Facebook