Curso gratuito para trabalhadores temporários pode garantir emprego em Goiânia

Curso para trabalhadores temporários do Sindilojas Goiás é uma boa opção para quem procura emprego | Foto: Reprodução
Curso para trabalhadores temporários do Sindilojas Goiás é uma boa opção para quem procura emprego | Foto: Reprodução

Com o fim do ano cada vez mais próximo, o comércio já inicia processo de contratação de trabalhadores temporários para o período de grande movimento. E, para ajudar nesse processo, o Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) abriu inscrições para o curso anual de temporários.

As aulas do curso tratarão de técnicas em vendas, atendimento qualificado e formas corretas de relacionamento com o cliente. Após o treinamento, que tem carga horária de 8h, o aluno ganhará um certificado e poderá ter o currículo fornecido para lojas que farão contratações temporárias no fim de 2017. Os interessados em se qualificar para uma vaga de trabalho no fim de ano podem fazer inscrição pelo telefone (62) 3089-3434 e online.

O curso começa no próximo dia 16 de outubro. De acordo com o sindicato, não há limite de vagas. Novas turmas serão abertas seguindo a demanda de inscritos.

LEIA MAIS: Concurso do Procon Goiás abre 15 vagas com salários de mais de R$ 3 mil

Além disso, pessoas com deficiência também poderão se inscrever. Elas receberão o mesmo treinamento dos outros candidatos, mas com adaptações às suas necessidades.

A expectativa para 2017 é de um aumento de 4% nas contratações de fim de ano e 10% nas vendas. E, fora a oportunidade de garantir a renda para o período, lojistas falam em uma chance de 80% de o trabalhador temporário se manter na posição.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook