Defensoria Itinerante chega à Sanclerlândia e Água Limpa

defensoria publicaA Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) oferece aos moradores de Sanclerlândia, Água Limpa e região atendimento jurídico gratuito nos dias 10, 11, 14 e 15 próximos, por meio do programa Defensoria Itinerante. O serviço começou nesta segunda-feira, 10, por Sanclerlândia e vai até terça-feira, 11, das 8h30 às 18h. Na sexta-feira, 14, e no sábado, 15, será a vez de Água Limpa e região receber a DPE-GO. A atividade começará às 8h30 e vai até às 18h. A Defensoria Itinerante integra a Jornada de Atendimento Credi Vapt, realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan).

O cidadão de Sanclerlândia que for requerer os serviços da DPE-GO, deve se dirigir a Quadra Poliesportiva do CRAS, na Rua Edmundo Gomes nº45. Em Água Limpa, o trabalho será feito no Ginásio de Esportes Adanil Mateus da Silva, na Rua Paraná, esquina com a Rua Dolares Santana, Setor Central.

Durante esta jornada, a DPE-GO vai oferecer à população ajuizamento de ações e orientação jurídica gratuita. Pessoas com renda mensal de até três salários mínimos estão aptas para receber o atendimento, basta levar documentos como, RG, CPF, comprovante de renda e de endereço, e do caso a ser tratado.

publicidade