Delegado é baleado e morre depois de assalto no Residencial Guarema, em Goiânia

Delegado aposentado Célio Cassimiro Tristão (Foto: Reprodução)
Delegado aposentado Célio Cassimiro Tristão (Foto: Reprodução)

O delegado aposentado Célio Cassimiro Tristão foi baleado na cabeça durante um assalto em obra no Residencial Guarema, em Goiânia, e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (29).

Célio Tristão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde entrou em cirurgia. Apesar do atendimento, o idoso de 73 anos morreu no início da tarde.

O carro do delegado, um GM Cobalt, foi levado pelo suspeito, que teria rendido a vítima em obra residencial. A descrição do criminoso é de um homem moreno, magro, aproximadamente 1,70 metro de altura e vestido uma camiseta branca e bermuda preta no momento do crime.

O delegado Klayter Camilo, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) comanda a investigação e a Polícia Militar (PM) realiza buscas na região com auxílio de helicóptero.

Delegado

Com histórico conceituado na Polícia Civil, Célio é irmão do também delegado Celso Tristão e tio da delegada Cibele Tristão, vereadora em Aparecida de Goiânia.

CONTINUE LENDO:

Suspeitos tentam invadir delegacia e libertar menores

Viatura fura sinal e provoca acidente no Marista

Homem é preso pela PM, passa mal e morre

Comentários do Facebook