Drone foi usado para enviar drogas para a CPP de Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação/PM-GO
Drone foi usado para enviar drogas para a CPP de Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação/PM-GO

Dois homens foram presos após tentarem usar um drone para enviar drogas à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida.

A ocorrência se iniciou na madrugada de 6ª feira (8) e foi finalizada horas depois.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes prisionais acionaram a corporação após avistarem o aparelho sobrevoando o complexo.

Localizados, os suspeitos trocaram tiros com os agentes e fugiram.

Porém, no confronto, as equipes conseguiram abater um drone.

Prisão

Foi após intensas busca que equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiram localizar os suspeitos no Crimeia Leste, em Goiânia.

Com a dupla, foram apreendidas drogas, 1 drone e o veículo utilizado na ação criminosa.

Na sequência, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia.

🚨 APÓS CONFRONTO, DUPLA É PRESA ENVIANDO DROGAS POR DRONE À CPP DE APARECIDA Dois homens foram presos após tentarem usar um drone para enviar drogas à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida. A ocorrência se iniciou na madrugada de 6ª feira (8) e foi finalizada horas depois. De acordo com informações da Polícia Militar, agentes prisionais acionaram a corporação após avistarem o aparelho sobrevoando o complexo. Localizados, os suspeitos trocaram tiros com os agentes e fugiram. Porém, no confronto, as equipes conseguiram abater um drone. Prisão Foi após intensas busca que equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiram localizar os suspeitos no Crimeia Leste, em Goiânia. Com a dupla, foram apreendidas drogas, 1 drone e o veículo utilizado na ação criminosa. Na sequência, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia.

6 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “🚨 APÓS CONFRONTO, DUPLA É PRESA ENVIANDO DROGAS POR DRONE À CPP DE APARECIDA Dois homens foram…”

Irmãs são presas em Aparecida 14 anos após assassinarem delegado


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook