Empresa Fácil: Sistema online facilita emissão de documentos em Goiânia

Novidade terá solicitação, acompanhamento e impressão de documentos, tudo pela internet

Sistema documentos empresas Goiânia
"Empresa Fácil": Sistema permitirá solicitação, acompanhamento e impressão de documentos para empresas em Goiânia | Foto: Ilustração

A Prefeitura de Goiânia vai lançar nesta terça, 2, um sistema que permitirá às empresas a solicitação, acompanhamento e impressão de vários documentos pela internet.

O “Empresa Fácil” dá acesso simplificado a arquivos como o Alvará de Localização e Funcionamento e o Alvará da Vigilância Sanitária. Tudo online.

O lançamento ocorrerá às 9 horas, no Serviço Nacional do Comércio de Goiás (SESC -GO), localizado na rua 15, no Setor Central.

Como funciona

Para as micro e pequenas empresas, após a baixa no sistema, o Alvará de Localização e Funcionamento será gerado dentro de 24 horas.

Nesse prazo, ele também estará disponibilizado ao usuário para impressão por meio da internet.

Já as empresas com atividades de alto grau de risco continuarão sendo submetidos à análise.

O sistema será lançado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec).

Serviço: Empresa Fácil

Assunto: Lançamento do sistema “Empresa Fácil”
Data: 2 de julho (terça-feira)
Hora: 9 horas
Local: (SESC -GO), Rua 15, Setor Central

Vistoria de carro no Detran Goiás: onde fazer e como agendar


Acompanhe tudo que acontece em Goiás seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook