Empresários de Aparecida querem mudar o horário de funcionamento dos bancos

Caixa
Principal reclamação dos clientes é quanto às filas que se formam até o horário de abertura dos bancos / Foto: divulgação

Uma comissão formada por vereadores, empresários e líderes comunitários de Aparecida de Goiânia irá nesta segunda-feira,16, às 10h, até a sede da Associação de Bancos (Asban), no Setor Sul, em Goiânia, cobrar mais uma vez mudança no horário de abertura das agências bancárias no município, que diferente da capital, só iniciam o atendimento ao público às 11h.

Abaixo assinado

Em novembro do ano passado, 5.675 assinaturas foram coletadas em um abaixo assinado em que os aparecidenses deixaram claro o desejo da mudança no horário bancário da cidade.

A principal reclamação dos clientes é quanto às filas que se formam até o horário de abertura dos bancos. Eles se queixam da exposição ao sol forte e a chuva. Já os empresários da cidade questionam que com o atendimento reduzido não conseguem realizar todas as transações bancárias.

“É inadmissível que uma cidade com o porte econômico e financeiro como Aparecida tenha este horário bancário. Isso traz prejuízos para o aparecidense”, esbraveja um deputado da cidade.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250