Estadunidense é morto a facadas por namorado da sogra no Setor Leste Universitário

Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do estadunidense | Foto: Reprodução/Mais Goiás
Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do estadunidense | Foto: Reprodução

Um estadunidense de 48 anos foi morto a facadas pelo namorado de sua sogra na madrugada deste domingo, 25, durante a comemoração de Natal na casa dele, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. A Polícia Civil (PC) informou que o suspeito esfaqueou Forest Michael Platz durante uma discussão.

Segundo o delegado Carlos Caetano Júnior, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), responsável pelas investigações, o desentendimento foi iniciado por uma briga entre a vítima e sua companheira.

“Todos estavam embriagados. Num certo ponto, teve o desentendimento entre o americano e a companheira. Outras pessoas entraram na confusão e acabou que o amasiado da sogra deu as facadas”, explicou o delegado.

publicidade

Indicado como autor do crime, Marcelo da Cruz Cardoso, de 32 anos, fugiu do local. Ele foi preso próximo a Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, onde mora.

LEIA MAIS: Emprega doméstica é morta pelo ex-marido com a filha no colo

O suspeito fugiu do local, porém foi preso por policiais em Trindade| Foto: Reprodução/Polícia Civil
O suspeito fugiu do local, porém foi preso por policiais em Trindade| Foto: Reprodução/Polícia Civil

“Ele [suspeito] disse que interviu para defender a mulher dele [sogra da vítima], que também se envolveu na confusão. O americano estaria agredindo ela, acredito que um empurra-empurra”, destacou Carlos Caetano.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter