Ex-BBB Marcos aparece beijando estudante e internautas se dividem

Estudante de Ciências Contábeis Babi Sullivam e ex-BBB Marcos Harter | Foto: Reprodução/Instagram
Estudante de Ciências Contábeis Babi Sullivam e ex-BBB Marcos Harter | Foto: Reprodução/Instagram

O controverso ex-BBB Marcos Harter voltou a ser comentado nas redes sociais após aparecer em fotos trocando beijos com uma jovem. Fãs apostam em um novo namoro do médico.

O interesse amoroso de Marcos é a estudante de Ciências Contábeis Babi Sullivan. Eles teriam se conhecido em uma festa em São Paulo, cidade em que ele inaugurou um consultório médico.

E os internautas se dividiram: uns lembram que ele responde a inquérito por agressão contra Emilly Araújo, com quem teve um relacionamento durante o reality; outros comemoram a notícia do novo relacionamento.

Cirurgião plástico, Marcos envolveu-se em mais uma polêmica nas últimas semanas. Fãs estariam pagando até R$ 1,2 mil por uma consulta de 40 minutos. E ele mesmo repreendeu a atitude: “se quiserem me ver, façam isso de graça no aeroporto”, disse.

LEIA MAIS: A secreta ligação entre sexo oral e o alfabeto [+18]

Emilly

Relacionamento foi tema de debates nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram
Relacionamento foi tema de debates nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

Marcos é assunto recorrente de debates na internet desde que foi expulso do BBB 17. Ele virou alvo de inquérito policial sob a acusação de ter agredido Emilly Araújo durante o reality show. No início de maio, advogados do médico entraram com uma liminar para que o inquérito fosse arquivado, mas o pedido foi negado pelo Ministério Público.

Assim que saiu do programa, Harter prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam – Jacarepaguá). Ele é acusado de lesão corporal contra Emilly.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook