Ex-militar é condenado a 11 anos de prisão por estuprar jovem de 16 anos em Goiânia

Ex-militar é preso por estupro de adolescente em Goiânia (Foto: Ilustrativa)
Ex-militar é preso por estupro de adolescente em Goiânia (Foto: Ilustrativa)

Em sentença proferida pela juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal de Goiânia, um ex-militar foi condenado à pena de 11 anos de reclusão, em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade, pelo estupro de uma menina de 16 anos.

Em depoimento em juízo e na delegacia, vítima narrou o crime com riqueza de detalhes e reconheceu o acusado como autor do estupro e agressão.

LEIA MAIS: Incêndio no OBA deixa prejuízo para o departamento médico do Vila Nova

Depoimento

O processo relata que a adolescente estava sentada em uma praça no Setor Sudoeste e esperava sozinha um amigo que viria buscá-la. Foi então que um homem desceu de uma moto, sentou-se ao seu lado e colocou um revólver em sua perna, perguntando pelo traficante “André”.

A vítima narrou que o ex-militar a ofendeu assim que ouviu sua resposta de que não tinha conhecimento de nenhum traficante e que não morava naquela região. O condenado ordenou que a menor subisse na moto e o levasse até “André”. Para que ela obedecesse, o criminoso fez ameaças de que a balearia caso ela levantasse alguma suspeita.

LEIA MAIS: MP quer prorrogar prisões da SOS Samu. Veja nomes dos envolvidos

Depois, ele levou a menina a um local afastado para que cometesse o estupro. De acordo com a vítima, la, o crime durou aproximadamente 40 minutos.

Comentários do Facebook