Ex-mulher de Zezé, Zilu sofreu com infecção de prótese de silicone no queixo

Zilu ficou internada por quase duas semanas (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu ficou internada por quase duas semanas (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de quase duas semanas de internação e completo sigilo, Zilu, ex-mulher de Zezé di Camargo, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nessa terça-feira (19).

Segundo o portal “Ego”, Zilu deu entrada no hospital com fortes dores no queixo. A família fez de tudo para esconder o ocorrido, assim como sua assessoria. Porém, as fontes do portal asseguram que ela estava internada devido a uma infecção em uma prótese de silicone.

Tratamento

Zilu teria se submetido a exames, que constataram que sua prótese de silicone no queixo estava com uma infecção bacteriana. Depois do diagnóstico, os médicos optaram pela internação, para que o tratamento com antibióticos fosse ministrado.

LEIA MAIS: Wanessa Camargo faz show em boate Gay, no Setor Marista

De acordo com a matéria, Zilu não conseguiu nem mesmo conversar normalmente por causa das fortes dores na boca e no queixo, além de se queixar de uma voz “embriagada”.

Instagram

Apesar disso, o Instagram de Zilu continuou sendo atualizado com fotos que nada tinham a ver com o ambiente de hospital. Entre as últimas, estão uma imagem na praia com legenda filosófica e outra no salão de beleza, ambas postadas no período de internação.

Comentários do Facebook