Expediente em Aparecida vai até as 15h30 nesta terça, 18

Horário especial é devido ao jogo da Seleção Brasileira Feminina de Futebol contra a Itália

Expediente em Aparecida termina mais cedo devido ao jogo da seleção
Expediente em Aparecida termina mais cedo devido ao jogo da seleção | Foto: Reprodução

Vai só até as 15h30 o expediente de atendimento ao público da Prefeitura de Aparecida nesta terça, 18.

Isso porque o Executivo decidiu implementar o horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol no Mundial na França.

De acordo com o decreto nº 217, de 12 de junho de 2019, o objetivo é estimular o apoio ao protagonismo feminino no esporte.

“Nossa gestão apoia a promoção da igualdade. Assim como no futebol masculino, as mulheres também merecem que todos acompanhem as partidas da Copa do Mundo de Futebol Feminino, por isso estamos decretando este horário especial”, declarou o prefeito Gustavo Mendanha.

Seleção Brasileira

Na última quinta, 13, o Brasil encarou a Austrália às 13h. Assim, os servidores foram liberados às 12h30 e retornaram meia hora após o término do jogo.

Nesta terça, 18, a seleção entra em campo às 16h para duelar com a Itália em busca da classificação para as Oitavas de Final.

Com isso, o expediente será das 8h até às 15h30.

“Os horários de expediente serão liberados conforme o avanço das mulheres na disputa”, assegurou o titular da Casa Civil, Olavo Noleto.

Confira quem é principal 2ª opção de voto para prefeito em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook